<$BlogRSDURL$>

Blog de carácter pessoal e etc....

quinta-feira, março 11, 2004

A Bófia não manda aqui!!! 

Falando de coisas mais sérias, gostava de deixar aqui o meu descontentamento em relação à GNR em particular, e á BÓFIA EM GERAL...De há uns tempos pra cá tenho vindo a ser vítima de perseguição policial, se assim se pode chamar!!!Ou seja, uma verdadeira caça à multa...não sei se hei-de pegar num taco de baseball e ir a todas as esquadras da região centro, em especial á de Cantanhede (assuntos pendentes com um senhor que se dá pelo nome de Agente Gonçalves), "pra armar a puta" ou então ir a Fátima pedir a Nossa Senhora que tenha mais compaixão por mim!
Modéstia à parte sou um exímio condutor, pois com a petiz idade de 4 anos já andava de bicicleta sem rodinhas, ou seja, já se previa o aparecimento de um novo Ayrton Sena!O que se veio a confirmar mais tarde quando no meu exame de condução, o instrutor após uma grande demonstração de perícia ao volante disse:"...o senhor domina perfeitamente a máquina..."!O que tem acontecido depois disso é que a Bófia em geral começou uma caçada ao homem, neste caso a mim, talvez por não perceberem que um condutor do meu gabarito devia estar imune a todo o tipo de multas, coimas e todas as outras paneleirices a que eles dão o nome de infracções ao código da estrada!
É que num espaço de quase 3 anos de posse "legal" de carta de condução, apanhei mais ao menos 5 multas de estacionamento, mais uma por falta de colocação de triangulo de pré-sinalização de perigo, ou como descreveu na altura o agente responsável: "não colocação do sinal de pré-sinalisação de prigo...aquando da inublização do automóvel"...não há palavras...
E mais recentemente fui autuado por conduzir com excesso de álcool...quando na realidade apenas estava com um grãozinho na asa, como se diz na gíria automobílistica, isto pra quem entende o que estou a dizer!!!
Depois de todo estes acontecimentos a única coisa que me ocorre fazer é falar com um bom advogado pra tentar arranjar uma espécie de declaração aprovada pela DGV, que ateste a minha imunidade a todo este tipo de perseguições perpretadas pela Bófia!!!
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com