<$BlogRSDURL$>

Blog de carácter pessoal e etc....

sábado, abril 17, 2004

"Mau Olhado" 

Já estavam com saudades!!!
Pois é, estou de novo a escrever!Tive de tirar algum tempo para lidar com uns problemas do foro pessoal...Queria começar por agradecer aos milhares de leitores insaciáveis, cultos e atentos que têm por hábito (e bom, diga-se de passagem!), de ler atentamente o meu blog, e que enviam sempre comentários construtivos e que em muito me ajudam e chamam a atenção para temas bastante pertinentes! A eles,em especial quero aqui deixar bem explícito o meu muito obrigado!!! Aos outros, os poucos, que são "menores" e que em nada ajudam à tertúlia intelectual e livre do pensamento erudito, quero deixar aqui, também, a minha sincera e directa opinião: Ide-vos foder cambada de comunas!!!
Depois dos agradecimentos devidos, vamos passar ao que interessa...
Como é do conhecimento daqueles que me estão mais perto eu tenho a honra de possuir um bólide de elevada cavalagem e cilindrada, o meu famoso e muito cobiçado Y10 Fire (Coupé para os mais entendidos)!!!Como todos devem estar a pensar eu devia dar-me por muito satisfeito visto que possuo uma verdadeira bomba que me possibilita as deslocações e os engates (pois as miúdas passam-se com o poder deste bólide)!
O problema é que de há uns tempos para cá o dito cujo tem-me deixado por várias vezes "enrascado", ou seja, o Coupé deve ter vontade própria pois volta e meia resolve parar e não há maneira de voltar a trabalhar sem antes passar pela oficina...e estas passagens pela oficina todas juntas têm vindo aficar algo dispendiosas!!!
Cheguei a pensar que o Coupé não tivesse capacidade de resposta suficiente para um condutor como eu...
E vocês dizem:"Então mas é provável que um carro com alguma idade comece a dar problemas!!!". Pois é, mas o carro só dá problemas nas minhas mãos porque ele durante uma semana esteve "ao dispor" da minha mãe e não "fez qualquer tipo de birra"!!!
O cúmulo aconteceu quando eu durante essa semana tive de me deslocar com o carro da minha mãe, e logo no dia em que estava para sair para Coimbra disposto a ter mais uma semana de aulas, o carro resolveu começar a dar problemas!!! Um carro que em doze (12) anos de vida apenas teve de levar uma panela nova de escape!!!
E eu pensei para mim: "Fodasse, será que eu tenho alguma espécie de enguiço com os automóveis?!".
Será que apenas quando eu tiver o meu Porsche é que terei um carro há altura da minha extrema habilidade e capacidade de condução???
De entre os mais próximos já houve quem sugerisse: "Ó Pai Piro se calhar devias ir à bruxa!". Com o sangue quente disse a estes atrevidos: "Vão-se foder!".
Mas depois de repensar o assunto, se calhar não é tão absurdo quanto isso, pois como sou uma pessoa que por onde passa "desencadeia" muitos ódios, talvez valha a pena experimentar!!!
Deixo aqui o repto: se alguém conhecer ou tiver o contacto de alguma bruxa especializada em tirar maus olhados de automóveis e condutores, deixe o contacto da dita cuja!!!Obrigado pela vossa atenção!

Ps:Encomendem já os foguetes para mandar aquando da conquista do Campeonato, Taça de Portugal e Liga Dos Campeões por parte do maior clube do mundo:F.C.Porto!!!
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com