<$BlogRSDURL$>

Blog de carácter pessoal e etc....

terça-feira, junho 08, 2004

"O Maior" 

Este post já deveria ter saído há algum tempo, mas devido a uma série de imprevistos, apenas está a ser publicado agora.
Durante esta queima, que não deixa qualquer tipo de recordação especial à minha pessoa, esta expressão foi usada por diversas vezes e muitas das quais ao "desbarato"!
Para que fique bem claro, esta expressão apenas deve ser usada em situações, nas quais o visado seja um verdadeiro "Pintas"!
E vós ignorantes, perguntam:"O que é um Pintas?"
Um Pintas é um cromo mas com um certo carisma. Espero que estejam elucidados para a pertinência da situação.
Falando de coisas tristes, esta Queima começou e acabou com um roubo inqualificável aos alunos. Roubo esse que foi perpretado pela nossa Associação Académica!
Obrigado por defenderem os nossos direitos, talvez nao seja só o Estado a "roubar-nos", agradecemos sinceramente o vosso esforço para o Governo baixar o valor das propinas!!!
Mas não se esqueçam que os alunos que têm dificuldades para pagar as propinas também têm dificuldade em pagar 40euros para poderem usufruir da sua própria Festa!
E depois há aquela questão que verdadeiramente me enoja: porque é que os estudantes que não são de Coimbra, não são considerados estudantes?
Gostaria que me elucidassem...
Passando para o ponto seguinte, gostei muito daqueles "barracões" onde era debitada música...ainda hoje os trago na cabeça, mais propriamente na dor de ouvidos...
A Queima fez-me pensar naquilo que a minha mãe e outras pessoas mais velhas me disseram: "A Queima não passa de uma semana de bebedeiras e de consumo de drogas onde tudo é permitido..."
Cada vez noto mais esta "realidade"...


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com